1. Como protegemos seus dados?

Sua segurança é prioridade. Usamos criptografia TLS para proteger todas as informações entre o seu dispositivo e o nosso servidor. Isso garante que seus dados, especialmente os financeiros, fiquem 100% seguros e longe de olhares indesejados.


2. Como rastrear meu pedido?

Simples! É só acessar a página inicial do nosso site e clicar na opção "Rastreio".


3. Nosso sistema de pagamento é seguro?

Sim! Utilizamos o Mercado Pago, que cuida do seu dinheiro do início ao fim da compra. E o melhor: se seu pedido chegar com defeito, quebrado ou nem chegar, devolvemos 100% do valor, sem burocracia.


4. Qual o prazo de entrega

Nossos clientes estão recebendo em 20 a 25 dias úteis após a postagem. O envio é feito diretamente do fabricante para a sua casa.
Se o pedido não chegar em até 60 dias úteis, você recebe todo o seu dinheiro de volta, direto na sua conta.


5. De onde vêm os produtos?

Trabalhamos com fornecedores confiáveis dos Estados Unidos, Ásia e Europa.


6. Posso parcelar no boleto?

Infelizmente não. O parcelamento está disponível apenas para cartões de crédito.


7. Os produtos têm garantia?

Claro! Se o produto apresentar qualquer problema de fábrica nos primeiros 7 dias de uso, você pode solicitar troca ou devolução.


8. E se minha entrega atrasar?

Pode ficar tranquilo(a)! Acompanhamos todos os envios diariamente. Se algo sair do previsto e sua encomenda não chegar dentro do prazo de 60 dias úteis, garantimos o reembolso total.


9. Posso ser taxado pela Alfândega?

Existe uma pequena chance. Pela Lei 1804/80, produtos importados acima de $50 USD podem ser taxados. A maioria dos nossos itens está abaixo desse valor, mas se acontecer, nós assumimos a taxa pra você